Regulamento

PEDIMOS PARA LER COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES ABAIXO ANTES QUE EFETUE À RESERVA.

 

Obs: O COMPROVANTE BANCÁRIO É A SUA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DA DATA DA RESERVA.

DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 165/95 DA EMBRATUR

 

  1. Pedidos de cancelamento deverão ser por escrito e encaminhados para o e-mail : pousadaharrypisek@pousadaharrypisek.com.br ou telefone (12) 3663-7120 e seu recebimento deve ser confirmado através de e-mail resposta.
  2. Solicitação até 30 dias de antecedência: devolução de 100% do valor depositado.
  3. Solicitação até 15 dias de antecedência: devolução de 50% do valor depositado ou remarcação com taxa administrativa de 01 diária.
  4. Solicitação inferior a 15 dias: Taxa administrativa equivalente a 100% do valor depositado ou seja não haverá devolução.
  5. No Show : Não haverá devolução. O hóspede que não comparecer a pousada sem prévio aviso ou contato terá seu apartamento bloqueado por 24 h a contar do horário do check in e após este período será liberado para novas reservas.
  6. Desistência após Check in: A desistência após o check in ou saída antecipada por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
  7. Saída antecipada : Havendo desistência dos dias contratados não será devolvida qualquer diferença e se houver saldo devedor o mesmo deverá ser quitado integralmente.
  8. Fica a critério da Pousada dar ou não crédito de diárias para utilização em períodos futuros sempre obedecendo os valores e disponibilidade pertinentes a cada período.
  9. Promoção: fazendo a reserva na pousada Harry Pisek de sexta a domingo ou 3 diárias durante a semana, você ganhará um jantar no Restaurante Harry Pisek. (Prato principal da casa: Harry Pisek Wust).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS.


 

*NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE QUALQUER PORTE NA POUSADA.

*É PROIBIDO FUMAR DENTRO DOS QUARTOS.

*DEVEM SER EVITADOS RUÍDOS QUE PERTURBEM O SOSSEGO ALHEIO COMO APARELHOS DE SOM E TV COM VOLUME ALTO.

*É OBRIGATÓRIO SILÊNCIO ABSOLUTO APÓS AS 22 HORAS.